QUEM SOMOS

No período entre 1972 e 1976 o fundador, senhor Paulo do Espírito Santo Andrade, tinha uma pequena loja de ferramentas e utilidades dentro do mercado central, na saída da Avenida Amazonas. Com a reforma do mercado, foi remanejado para um ponto onde prejudicaria suas vendas e atrapalharia sua expansão comercial.

Então, em 1976 mudou a empresa para uma loja na Rua Goitacazes 578, em frente ao mercado, onde continuou sua expansão comercial buscando novos fornecedores de ferramentas e utilidades.

Paulo visitou várias vezes a cidade São Paulo e Rio de Janeiro com o objetivo de buscar lançamentos e novos produtos. Em 1981, em uma viagem para o Rio de Janeiro, Paulo envolveu-se em um acidente de carro, onde veio a falecer.

Então, seus 4 filhos assumiram a empresa. No ano seguinte a morte do fundador, o imóvel que era alugado, passou a ser próprio. Os sucessores adquiriram a loja da Rua Goitacazes e mais duas lojas vizinhas, ocupando uma área de quase 300 metros quadrados.

Em 1998 foi feita a expansão da matriz adquirindo mais 1800 metros quadrados, de loja fechando o quarteirão compreendido entre a Avenida Amazonas, Rua Goitacazes e Rua Padre Belchior.

Em 2006 foi aberta uma filial na Rua Guajajaras em um imóvel de 440 metros quadrados responsável por atender construtoras e outros clientes corporativos.

Loja do Paulo
CNPJ.: 04.873.429/0001-44